Seduc é parceira do Projeto Conectando Jovens

Seduc é parceira do Projeto Conectando Jovens

O Projeto Conectando Jovens, ao seu Futuro Profissional e ao Mercado de Trabalho, promovido pela Junior Achievement de Goiás em parceria com o Projeto Luz Solidária/ENEL e a Secretaria de Educação do Estado de Goiás, visa proporcionar oportunidade aos jovens estudantes de Ensino Médio, o conhecimento de  ferramentas e habilidades exigidas para obter e ou manter empregos em setores com carreiras em níveis de crescimento e também momentos de reflexão sobre o seu futuro, oferecendo informações em relação as competências comportamentais desejadas e perspectivas de carreiras ligadas  ao mercado de trabalho.

O projeto será 100% online, gratuito e auto instrucional, com certificado de participação, ao final de todo o projeto. O programa Conectado com o Amanhã em EAD, é constituído por 5 módulos com carga-horária de 5 horas.

1º MÓDULO – MERCADO DE TRABALHO

2º MÓDULO –  COMPETÊNCIAS, LIDERANÇAS E FEEDBACKS 

3º MÓDULO – AVALIAÇÃO PESSOAL E ÉTICA

4º MÓDULO – GESTÃO DE CARREIRA

5ºMÓDULO – ENTREVISTA DE EMPREGO, NETWORKING E EMPREENDEDORIS

As Lives serão transmitidas ao vivo com profissionais ligados ao mercado de trabalho com o objetivo de encorajar os jovens a seguirem seus sonhos e manterem-se firmes em seus objetivos profissionais. A duração de cada live será de 1 hora e 30 minutos.

Áreas apresentadas nas lives

16/10– Engenharias – 19/10- Tecnologia da informação –  21/10- Gestão e Negócios –  23/10- Saúde – 26/10- Comunicação e Mídias Sociais – 28/10- Inteligência Artificial.

INSCREVA-SE- 

Link para a inscrição: https://forms.gle/JT3mPfsmhLxgJ9SV8

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 02 de outubro. Início do curso dia 12/10/2020

ATENÇÃO: Fique atento ao seu e-mail, enviaremos informações sobre o curso.

Marcley Rodrigues de Matos

Marcley Rodrigues de Matos

Deixe uma resposta