Alunos são premiados no CEPI Aeroporto

Alunos são premiados no CEPI Aeroporto

Os alunos do CEPI Aeroporto  forma premiados na última semana do ano letivo de 2019 a premiação do Projeto Alunos Destaques do CEPI Aeroporto (CRE-Uruaçu). O projeto visa motivar os alunos a se dedicarem aos estudos e a cumprirem na prática o código de ética dos estudantes.

Os alunos que cumpriram as metas estabelecidas pela equipe gestora participaram do sorteio de 1 tablet, 1 bicicleta, 1 celular e 1 mochila com materiais escolares. Além do sorteio, todos os alunos que alcançaram as metas participaram de um passeio à cidade de Goiânia, com visita ao zoológico e shopping, além de terem curtido uma sessão de cinema. Todos os alunos destaques de 2019 receberam medalha de honra ao mérito.

Este é o segundo ano do projeto, que tem sido possível graças a diversas parcerias firmadas pela gestão do CEPI Aeroporto junto a comerciantes e membros da comunidade escolar.

No decorrer do ano letivo, os alunos destaques de cada bimestre foram anunciados e receberam certificado, participando também de atividades diferenciadas como piquenique no parque, sorvetada, passeio a pontos turísticos da cidade.

O Projeto se consolidou como um importante instrumento que reconhece os esforços empreendidos por cada aluno para alcançar as metas estabelecidas e consequentemente construir seu itinerário formativo com maior motivação.

Marcley Rodrigues de Matos

Marcley Rodrigues de Matos

Deixe uma resposta