Alunos de Morrinhos são exemplo de dedicação aos estudos neste período de aulas não presenciais

Os professores e coordenadores das unidades escolares sob a responsabilidade da Coordenação Regional de Educação de Morrinhos ficam cada dia mais admirados com os exemplos de superação dos estudantes, neste período em que as aulas presenciais estão suspensas.
O esforço dos alunos do Colégio Estadual Mariquita Costa, por exemplo, chamaram a atenção do grupo gestor. A aluna Simone, do 2° período da Educação de Jovens e Adultos (EJA), continua se dedicando aos estudos, mesmo com as aulas suspensas.

Já a aluna Kamilly Victória Aparecida Ricardo Bezerra, da 3a série do Ensino Médio, teve o bebê há pouco tempo, e mesmo em licença maternidade, está se empenhando com afinco às atividades.

A Coordenação Regional de Morrinhos já estava enviando as tarefas para serem feitas pela estudante em casa, mas agora, com as aulas não presenciais, Kamilly foi incluída no grupo virtual da sala, onde a turma recebe os materiais postados e cada aluno conta com o acompanhamento de todos os professores diariamente.